Policiais de grupo de elite brigam por causa da escala de folga na Páscoa e são atacados por cães do grupamento; Vídeo

Confusão aconteceu no Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo (SP). Dois cachorros atacaram briguentos, que foram separados por outros policiais.

Compartilhe:

Imagens de uma câmera de segurança, que circula nas redes sociais, registram um momento de confronto entre dois policiais civis na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu em 21 de março.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O vídeo mostra os agentes de uma unidade de elite da Polícia Civil do estado, em uma troca de socos. Um dos policiais chega a desferir um chute no colega e tenta imobilizá-lo. No entanto, as armas que portavam não foram utilizadas durante o embate.

Dois cães do grupamento intervieram na situação e atacaram os policiais em conflito. Logo depois, mais agentes apareceram na cena, tentando separar os brigões e afastar os cachorros com chutes.

A briga teria sido motivada devido uma discussão entre os policiais sobre a escala de folga e trabalho durante o feriado da Semana Santa, que incluía a sexta-feira (29) e o domingo de Páscoa (31).

A Corregedoria da Polícia Civil disse que iniciou uma investigação para apurar as condutas dos policiais envolvidos no incidente, conforme comunicado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp