BBB 24: Wanessa é desclassificada por agredir Davi

Na madrugada deste sábado (2), após a festa, Wanessa começou a correr dentro de um dos quartos e bateu na cama do Davi. Ele se sentiu agredido e reclamou no confessionário.

Compartilhe:

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 após bater na cama de Davi durante a madrugada deste sábado (02). Ela foi chamada ao confessionário no início da tarde, enquanto os demais participantes receberam um aviso para arrumar os pertences da cantora e deixá-los na despensa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O ator Dado Dolabella, namorado de Wanessa, expressou seu choque e perplexidade nas redes sociais, afirmando não ver motivos para a expulsão, mas ressaltando que, se aconteceu, foi o melhor para ela. A equipe da cantora também se manifestou, destacando que é hora de cuidar de Wanessa, que, no momento oportuno, poderá falar sobre sua experiência.

O incidente ocorreu após a última festa, quando Wanessa foi levada por Yasmin Brunet e Giovanna Pitel para se preparar para dormir. Ao entrar em um dos quartos, ela correu de um lado para o outro e acabou batendo na cama onde Davi estava dormindo. Embora tenha se desculpado alegando estar “bem louca”, Davi se sentiu desrespeitado e comentou sobre o caso durante o Raio-X pela manhã.

BBB 24: Wanessa é desclassificada por agredir Davi
Foto: Reprodução

Os conflitos entre Davi e Wanessa foram recorrentes ao longo do programa, com acusações mútuas e discussões públicas. A relação entre os dois chegou a ter momentos de trégua, mas não duraram muito tempo. Na quarta-feira (28), ocorreu uma briga entre eles na cozinha da casa.

A organização do BBB 24 confirmou a desclassificação de Wanessa e informou que mais detalhes serão apresentados no programa, apresentado por Tadeu Schmidt.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp