>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A adolescente que morreu após o carro em que estava cair de uma ponte em Guaraí, na região centro-norte do estado, foi identificada como Gabriele Marques de Araújo, de 16 anos. A tragédia causou grande impacto na vida da mãe, Vanessa Marques da Silva, de 33 anos, que lamentou profundamente a perda e descreveu como era o cotidiano com a filha.
O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (7). Oito pessoas estavam no veículo e, segundo o Corpo de Bombeiros, seis delas tiveram lesões e foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí. O motorista, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
- Adolescente de 15 anos morre após carro cair de ponte; motorista é preso por dirigir bêbado
- Mãe diz que desmaiou no momento do acidente e acordou com filha já morta em cima dela
Vanessa, que é merendeira, estava no carro no momento do acidente e sofreu ferimentos leves. Ela conta que a filha era uma pessoa humilde, simpática e de coração enorme.
“Eu a sustentei sozinha para Deus tirá-la de mim desse jeito”, disse a mãe, inconformada com a perda da filha.
Gabriele era estudante de uma escola estadual da cidade e estava no 1º ano do ensino médio. Vanessa relatou que a filha também a ajudava muito no cuidado com os irmãos mais novos, pois pertencem a uma família simples.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de Gabriele passou por exames de necropsia e foi liberado no fim da manhã deste sábado (8).
O velório de Gabriele será realizado ao longo deste sábado em Guaraí. O enterro está marcado para as 8h deste domingo (9).
- Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte no norte do Tocantins
- Criminoso volta ser preso horas após sair da prisão ao tentar roubar celular e bater em vítima com concreto
O acidente
Vanessa explicou que o motorista tentou fazer uma manobra para subir uma ladeira, mas perdeu o controle e o carro caiu da ponte. O nome do condutor não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, além de estar embriagado, o motorista tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia no município de Paraíso do Tocantins. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.