Adolescente de 16 anos morre após carro cair de ponte; motorista é preso por dirigir bêbado

Acidente aconteceu na zona rural de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Oito pessoas estavam no veículo, incluindo duas crianças. Além de dirigir bêbado, o condutor também era foragido da justiça.

Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos morreu após carro cair de uma ponte na zona rural de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Acidente aconteceu nesta segunda-feira (7), a cerca de três quilômetros do perímetro urbano da cidade. Segundo a Polícia Militar, oito pessoas, incluindo duas crianças, estavam no veículo. O condutor, de 41 anos, foi preso em flagrante por embriaguez e era foragido da Justiça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Informações preliminares dão conta de que o grupo retornava de um local de banho quando o carro desceu uma ribanceira de ré e caiu no leito de um córrego. Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Guaraí. Alguns tiveram leves, enquanto três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, apresentaram lesões moderadas a graves. Um dos adultos foi transferido para o hospital de Araguaína.

Adolescente de 15 anos morre após carro cair de ponte; motorista é preso por dirigir bêbado
Foto: Divulgação/PM-TO

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Civil, além de estar embriagado, o condutor tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia no município de Paraíso do Tocantins. Ele permanecerá preso, sem direito a fiança, à disposição do Poder Judiciário.

Além da Polícia Militar, uma viatura de resgate dos Bombeiros, fundamental também foi acionada para socorrer os feridos. A equipe de Perícia da Polícia Técnico-Científica também esteve presente para investigar a dinâmica do acidente, assim como o Instituto Médico Legal (IML).