Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso pela polícia no interior do Tocantins

Prisão aconteceu em Monte do Carmo, na região central do estado. Foragido utilizava nome falso para evitar de evitar ser descoberto, segundo a polícia.

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (7), agentes da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional, cumpriram um mandado de prisão preventiva na cidade de Monte do Carmo contra um homem foragido, identificado apenas pelas iniciais E.F.B., de 25 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava foragido da Justiça do Pará, onde responde a um processo por homicídio. A operação contou com o apoio de agentes da 70ª e 71ª Delegacias de Porto Nacional e da 76ª DP de Monte do Carmo.

“O indivíduo foi localizado na zona rural de Monte do Carmo e vinha utilizando um nome falso há anos para evitar ser encontrado pelas autoridades”, explicou o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira.

Após investigações para confirmar sua identidade e localização, os policiais efetuaram a prisão do foragido. Elefoi então conduzido para a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional. Após os procedimentos legais, ele foi levado à Unidade Penal Regional, onde ficará à disposição da Justiça do Pará e será recambiado para lá futuramente.

“Ele estava vivendo tranquilamente no Tocantins, mas agora será enviado para o Pará, onde deverá responder pelo crime cometido naquele estado”, declarou o delegado Wagner.