Criminoso volta ser preso horas após sair da prisão ao tentar roubar celular e bater em vítima com concreto

Crime aconteceu em uma estação de ônibus na região sul de Palmas. Criminoso tem uma extensa ficha criminal por receptação, roubo e furto, segundo a PM.

Compartilhe:

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após tentar roubar um celular e agredir a vítima com um pedaço de concreto em uma estação de ônibus em Palmas. O crime ocorreu horas depois de o suspeito ser liberado da prisão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão ocorreu no início desta semana. O suspeito, de 33 anos, foi detido por roubo e lesão corporal. Seu nome não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 6º Batalhão (6º BPM) foi acionada para atender a ocorrência na Estação Javaé/ARCA, na região do Taquaralto. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, um homem de 28 anos, recebendo atendimento do Samu. A vítima relatou que o suspeito tentou roubar seu celular e o agrediu com um pedaço de concreto, causando lesões na cabeça.

Os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram o suspeito. Verificou-se que ele havia sido liberado do sistema prisional poucas horas antes do crime e possuía uma extensa ficha criminal, incluindo receptação, roubo e furto.

A vítima identificou o suspeito, que foi encaminhado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal dolosa. Posteriormente, ele foi levado de volta à prisão.