Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido na TO-040; Vídeo

Um dos veículos de carda pegou fogo. A colisão aconteceu no trecho que liga Dianópolis a Novo jardim, região sudeste do Tocantins.

Compartilhe:

Dois caminhões colidiram e um dos veículos pegou fogo na noite de sexta-feira (18), na TO-040 no trecho que liga Dianópolis a Novo jardim, região sudeste do estado. Um dos motoristas sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e foi levado para o hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida entre os dois caminhões ocorreu por volta das 21h, próximo ao povoado de Amaralina. Um enfermeiro que estava passando pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros a uma das vítimas.

Quando os bombeiros chegaram, continuaram o atendimento médico. Segundo a corporação, um homem de 56 anos apresentava dificuldade para respirar, suava frio e mostrava sinais de traumatismo cranioencefálico grave, além de várias fraturas pelo corpo, mas mantinha pulso e sinais vitais estáveis.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Dianópolis. Não há informações disponíveis sobre seu estado de saúde, nem sobre o outro motorista envolvido.

Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido na TO-040
Foto: Divulgação/Bombeiros

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no caminhão e realizou a limpeza da pista.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp