Suspeito de esfaquear PM durante briga em evento de Câmara Municipal é preso

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Policial fazia a segurança do evento e foi atingido enquanto tentava separar uma briga entre dois homens.

Compartilhe:

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (16) em Araguaia, no norte do estado. Ele é suspeito de ter esfaqueado um policial militar durante um evento comemorativo do aniversário da Câmara Municipal da cidade. O crime ocorreu em 3 de fevereiro na Via Lago. O policial, encarregado da segurança do local, foi atingido enquanto tentava intervir em uma briga entre dois homens.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, quando o policial militar tentou separar a briga, um dos envolvidos, portando uma faca, desferiu diversos golpes nas costas do agente. Apesar dos ferimentos, o militar conseguiu encerrar a contenda e levou os dois indivíduos até a delegacia.

Testemunhas relataram aos policiais que o agressor do PM era um terceiro indivíduo, que teria fugido do local no dia da briga. Por meio de investigações, a polícia conseguiu localizar o endereço do suspeito, que foi detido em sua residência.

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu o crime, alegando que estava sob a influência de álcool e não percebeu que a pessoa que tentou separar a briga era um policial. O nome dele não foi divulgado.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde aguardará a decisão judicial. A polícia informou que o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp