Virou barraco: Baile de advogados termina com arremesso de cadeira e troca de socos em Palmas; Vídeo

O badalado Baile do Rubi, conhecido pela imponência, acabou em confusão este ano. A Polícia Civil informou que não recebeu queixa da ocorrência.

Compartilhe

A festa mais badalada da advocacia tocantinense terminou em um grande barrado este ano, em Palmas. O tradicional Baile do Rubi é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins e é reconhecido pelo seu requinte, oferta de bebidas e comida à vontade, além de apresentações musicais que se estendem ao longo da noite. A confusão começou na madrugada deste domingo (20), com cenas de violência, incluído agressões físicas e arremessos de cadeiras.

Assista o vídeo:

A OAB Tocantins emitiu um comunicado informando que a situação foi prontamente controlada pela equipe de segurança do evento. Além disso, a organização esclareceu que irá analisar as imagens para identificar e avaliar possíveis medidas disciplinares contra os envolvidos.

A festa teve início no sábado à noite, em um espaço situado na antiga 512 sul, e se prolongou até as primeiras horas da manhã de domingo.

Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, é possível observar que o dia já havia amanhecido quando um indivíduo vestido com terno e gravata lançou uma cadeira. Imediatamente, ele foi alvo de um soco desferido por outro participante.

As imagens também mostram algumas pessoas tentando conter os dois indivíduos em conflito, até que outros homens se aproximam e conseguem separá-los. Ao fundo, a voz da cantora que ainda estava no palco é audível. Em determinado momento, ela interrompe a apresentação e solicita a intervenção dos seguranças.

A Secretaria de Segurança Pública esclareceu que a Polícia Civil não recebeu nenhum registro de ocorrência relacionado a este incidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.