Mecânico morre e 5 pessoas ficam feridas após colisão violenta entre dois veículos em Palmas

Batida Violenta aconteceu na avenida Teotônio Segurado, entre os setores Jardim Aureny III e Taquari. Os feridos, entre eles o filho do mecânico, foram socorridos e levados para o hospital.

Compartilhe:

Um trágico acidente matou o mecânico Jardel Oliveira Sousa, de 27 anos, na tarde deste domingo (20), na região sul de Palmas. Dois veículos bateram violentamente de frente entre os setores Jardim Aureny III e Jardim Taquari. Com a força co impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As primeiras informações dão conta de que a batida teria acontecido após uma tentativa de ultrapassagem em um local não permitido. A avenida é a principal ligação entre as regiões norte e sul da capital e no trecho onde ocorreu o acidente não possui duplicação.

Foto: Reprodução

Conforme informações preliminares, um dos filhos de Jardel estava presente no veículo. A criança foi socorrida, juntamente com os três ocupantes do outro veículo que tiveram ferimentos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.

O mecânico Jardel Sousa era natural do Mato Grosso e vivia em palmas, onde era conhecido como Junior devido à sua empresa, a “Junior Car”, que fundou em 2018.

Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.