Motociclista morre após colidir com poste em avenida de Araguaína

Acidente aconteceu na avenida Cônego João Lima. Misrael Reis chegou ser socorrido pelo Samu que tentaram reanimá-lo por cerca de 20 minutos, mas sem sucesso.

Compartilhe:

O motociclista Misrael Reis Machado, de idade não informada, morreu após colidir com um poste de energia elétrica em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente ocorreu na noite deste sábado (19), na avenida Cônego João Lima, no setor Jardim dos Ipês.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida foi registrada por volta das 21h. Misrael foi prontamente assistido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os procedimentos de reanimação por cerca de 20 minutos na vítima. No entanto, o motociclista não resistiu.

Foto: Reprodução

Informações preliminares indicam que Misrael pode ter perdido o controle da motocicleta, resultando na colisão com o poste. Tanto a Polícia Militar quanto a perícia estiveram presentes no local, e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Morador de Araguaína, Misrael Reis Machado, Analista de Suprimentos, era natural de Itaperatins e deixa uma filha pequena.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.