Envolvido em barraco no baile dos advogados, empresário diz que foi ‘espancado’ antes de jogar cadeira

Confusão aconteceu no tradicional e badalado Baile do Rubi, em Palmas. Empresário disse que registrou a ocorrência na delegacia e fez exame de corpo delito, após briga.

Compartilhe:

Um empresário de Palmas que esteve envolvido na confusão e pancaria durante o pomposo Baile dos Advogados realizado no domingo (20), em Palmas, relatou que foi agredido por vários homens durante o evento e registrou a ocorrência a delegacia. O caso ganhou grande repercussão após um vídeo do tumulto circular pelas redes sociais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Baile do Rubi, um dos mais tradicionais do estado é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Tocantins e conhecido por sua imponência e luxo. O evento teve início no sábado (18) e se estendeu até a madrugada de domingo, com decoração extravagante, comida e bebida à vontade e shows com diversos artistas.

Nas imagens da confusão, é possível ver o empresário jogando uma cadeira e, em seguida, sendo atingido com um soco no rosto. O homem, que preferiu não ter seu nome divulgado, afirmou que o vídeo não captura toda a confusão.

Vídeo:

O empresário alega não saber qual motivo motivou a briga, “lembro que fui agredido por um homem e quando reagi, ele e vários amigos dele me jogaram no chão e me espancaram, levei vários socos e chutes enquanto estava caído no chão, quando consegui me levantar é que joguei a cadeira”, detalha.

Ele relatou ainda que que após se levantar, foi agredido mais duas vezes por um dos amigos do primeiro agressor, até que os seguranças interferiram e o retiraram do local. O empresário informou que posteriormente foi até uma delegacia da Polícia Civil, registrou a ocorrência e realizou um exame de corpo de delito. Ele agora aguarda a apuração dos fatos, já que não conhece os envolvidos.

No salão, algumas pessoas ainda aproveitavam a festa. Ao fundo, é possível ouvir a voz da cantora que ainda estava no palco. Em determinado momento, ela interrompe a apresentação e chama os seguranças.

A OAB Tocantins informou em nota que o episódio foi rapidamente controlado pela equipe de segurança do evento e que irá analisar as imagens para identificar e avaliar possíveis punições aos envolvidos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.