Vigilante morre após ser atingido e arrastado por carro de luxo

Vítima pilotava uma motocicleta. Segundo Polícia Militar, motorista dirigia carro da marca Mercedes-Benz, fugiu do local e foi preso no Jardim Guanabara, em Goiânia.

Compartilhe:

Um vigilante morreu na madrugada deste domingo (9) após um motorista colidir com a traseira da motocicleta que ele conduzia na GO-020,. Se acordo com a Polícia Militar, o motorista, identificado como Antônio Scelzi Netto, dirigia um Mercedes-Benz e fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso no Jardim Guanabara, em Goiânia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 5h40, no Alphaville Flamboyant. Segundo os policiais, o vigilante Clenilton Lemes Correia estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro.

Segundo a PM, após a colisão, a placa do carro se desprendeu e ficou no local do acidente, enquanto a placa da motocicleta permaneceu presa ao para-choque do carro. Durante a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Militar relatou que, após o acidente, o suspeito foi até a sua residência, localizada em um condomínio de luxo, deixou o carro e se escondeu em um galpão. Após ser preso, ele foi então encaminhado para a Central de Flagrantes.