Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do companheiro

Caso aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás. Homem, que foi preso, também é suspeito de ameaçar a mulher de morte. Vítima acabou se ferindo ao pular do veículo.

Compartilhe:

Uma mulher pulou de um carro em movimento para escapar das agressões de seu companheiro em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem também ameaçou a vítima de morte e prometeu incendiar seus pertences.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso na sexta-feira (7). O g1 não conseguiu localizar a defesa dele ou confirmar se ele permanece preso até a última atualização desta reportagem.

Agressões e ameaças

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após uma discussão pela manhã, durante a qual ele ameaçou matar a vítima e incendiar seus pertences.

Naquela noite, após a mulher sair com alguns amigos, o suspeito a encontrou em um bar e a forçou a entrar em seu veículo. No carro, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte novamente. Ele também mostrou à mulher conversas com um homem desconhecido, nas quais ele trocava fotos de armas de fogo, intensificando as ameaças.

Para escapar, a mulher pulou do carro em movimento, ficando ferida. No dia seguinte, depois que o suspeito saiu para trabalhar, ela fugiu para a casa de uma parente e foi à delegacia denunciar o caso. A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante.