Vídeo: Motorista de Lamborghini persegue ladrão e bate carro em poste e moto após ter Rolex roubado

Caso aconteceu a avenida Faria Lima, em São Paulo. Motorista de carro luxo chegou a atingir motociclista e derrubá-lo, mas ladrão conseguiu fugir.

Compartilhe:

Um motorista de Lamborghini perseguiu um motociclista que roubou seu relógio Rolex na Avenida Faria Lima, na tarde deste sábado (18), em São Paulo. Durante a perseguição, o carro de luxo colidiu com a moto e um poste de semáforo. O suspeito conseguiu fugir.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto e da perseguição. Nas imagens, é possível ver quando o motorista, parado no semáforo na altura do número 3730, é abordado por um homem em uma moto. O motociclista se aproxima do vidro do carro.

Assista o vídeo:

Em seguida, o motorista acelera em alta velocidade em direção à moto e a atinge, derrubando o veículo. Logo após, o carro colide com o poste de semáforo.

Motorista de Lamborghini persegue ladrão e bate carro em poste e moto após ter Rolex roubado
Foto: Rerodução

As imagens mostram o suspeito levantando-se e fugindo a pé, abandonando a moto no local. Segundo a Secretaria da Segurança, o suspeito também deixou a arma no local.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada e encontrou a arma de fogo usada pelo criminoso. A vítima não se feriu. O caso será registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros.