Vídeo: Motociclista morre após ser atingida por caminhão na BR-153 em Araguaína

Corpo de Pollyane Ferreira dos Santos, de 24 anos, ficou embaixo dos pneus do caminhão. Motorista do caminhão estava embriagado e foi levado para delegacia pela Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhe:

Pollyane Ferreira dos Santos, de 24 anos, morreu após a moto em que estava ser colidida por um caminhão na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (3). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão estava embriagado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência, relatando que pessoas que estavam no local se mobilizaram para retirar o corpo da vítima debaixo dos pneus do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve presente e confirmou o óbito.

Durante a inspeção no local, a PRF realizou o teste do bafômetro no motorista, que não teve o nome informado, confirmando a embriaguez. Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e, posteriormente, liberado para a família.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.