Acidentes graves na BR-153 deixam um morto e feridos

Em uma das batidas, a colisão envolvendo carro e caminhão matou uma pessoa e deixou outra ferida próximo de Pugmil, Na outra, cinco ficaram feridos após colisão frontal de dois carros.

Compartilhe:

Dois acidentes graves foram registrados na BR-153, resultando em uma vítima fatal e pelo menos seis pessoas gravemente feridas. Na primeira ocorrência, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um carro colidir com uma caminhão próximo a Pugmil, na região central do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No segundo acidente, cinco pessoas ficaram feridas após uma batida frontal envolvendo dois carros de passeios em Rio dos Bois, também na região central do estado.

A batida próximo a Pugmil aconteceu por volta das 22h de terça-feira (2). Testemunhas relataram aos bombeiros que um carro, com quatro ocupantes, estava saindo de uma estrada de chão e ingressando na BR-153 quando colidiu com um caminhão.

O motorista e a passageira, ambos com mais de 80 anos, ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelos bombeiros. A passageira, identificada como Orozina Alves Martins, foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. Os demais ocupantes do carro e o condutor do caminhão não sofreram ferimentos.

Batida frontal

O segundo acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 5h26, em Rio dos Bois, também na região central. Esta colisão frontal envolveu dois carros, resultando em cinco pessoas gravemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os Bombeiros.

Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação/Bombeiros

Imagens feitas no local mostra os veículos danificados no meio da pista. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O tráfego ficou lento, fluindo pelas laterais da pista e sendo controlado pelos agentes da PRF.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.