Mulher morre e outra fica ferida após acidente; motorista é preso suspeito de embriaguez

Batida envolvendo carro e moto aconteceu na TO-050, em Palmas. Luziânia de Jesus teve a perna arrancada e não resistiu. A outra vítima segue internada no HGP.

Compartilhe:

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta no último sábado (30). A colisão aconteceu na marginal da TO-050. As primeiras informações dão conta de que o carro trafegava na contramão, provocando a colisão com a motocicleta ocupada pelas mulheres.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Palmas (HGP). Maria Luziânia de Jesus Santos, de 37 anos, teve a perna esquerda arrancada no impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo (31). A segunda vítima permanece hospitalizada, e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor, identificado como Weslem Carvalho de Oliveira, tentou fugir do local, mas foi detido por populares cerca de 500 metros após a colisão. Ainda de acordo com a corporação, o motorista submeteu-se ao teste do bafômetro, que revelou sinais de embriaguez.

Mulher morre e outra fica ferida após acidente; motorista é preso suspeito de embriaguez
Foto: Divulgação

Os policiais ainda relataram que o suspeito estava agitado e tentou fugir novamente. Ele foi encaminhado à delegacia, e o veículo foi apreendido.

O Instituto Médico Legal de Palmas (IML) foi acionado para recolher o corpo no HGP.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.