Quatro pessoas ficam feridas após cozinha de restaurante explodir em Palmas; Vídeo

Suspeita é de que botijão de gás teria causado a explosão. Vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o hospital.

Compartilhe:

Uma explosão em uma cozinha de restaurante deixou quatro pessoas feridas em Palmas. O ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (3), na quadra 1.206 Sul. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para unidades hospitalares.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o álcool utilizado em um rechaud, um tipo de fogareiro utilizado para aquecer alimentos, tenha derramado em um botijão, resultando em uma pequena explosão. Duas das vítimas encontram-se em estado grave.

Testemunhas relataram que tudo foi muito rápido, que após a explosão, as chamas se espalharam pelo local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, entre as quatro vítimas, uma apresentou queimadura de segundo grau e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte, enquanto as outras três sofreram queimaduras de terceiro grau. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-TO) comunicou que estas três pessoas estão recebendo atendimento no Hospital Geral de Palmas.

Quatro pessoas ficam feridas após cozinha de restaurante explodir em Palmas
Foto: Reprodução

A SES-TO destacou que, em conformidade com a resolução n° 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina, não é autorizado repassar informações contidas nos prontuários de pacientes sem o consentimento de familiares ou responsáveis legais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.