Vídeo mostra suspeito andando tranquilamente pela rua de Palmas com TV furtada

Rapaz de 21 anos foi flagrado com objetos tem diversas passagens pela polícia e já tinha sido detido por outros furtos na região sul da cidade.

Compartilhe:

Na região sul de de Palmas, moradores registraram o momento em que um jovem de 21 anos perambulava calmamente pela rua com uma televisão furtada de uma residência. A ocorrência foi registrada no sábado (28), no setor Recanto das Araras II, e no mesmo dia o rapaz foi detido por membros da comunidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito é visto saindo de uma casa que estava apenas cercada por um muro, sem portão. Ele carregava a televisão, que estava enrolada em um pano vermelho. O furto ocorreu pouco depois das 10h.

Assista o vídeo:

À medida que ele caminha pela rua, moradores questionam o jovem sobre os furtos que ele supostamente havia cometido em outras ocasiões no bairro. O suspeito chega a perguntar a um residente: “É a polícia?”

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tem uma extensa ficha criminal. No dia 23 de outubro, ele foi preso por furtar outra casa na região. Em agosto, ele teria cometido outro roubo em uma residência no Setor Araras 1, e a vítima o reconheceu como o autor do crime.

No dia 21 de outubro, ele também teria cometido outro furto, dessa vez no Setor Araras 1, e foi identificado através de uma câmera de segurança.

Após o furto da televisão, moradores o impediram de escapar do local. Eles o viram escondendo o objeto em um matagal e, em seguida, localizaram o esconderijo dele e o imobilizaram.

O rapaz foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, junto com a televisão, uma chapinha de cabelo e alguns frascos de produtos de beleza que havia furtado. A proprietária da casa não estava presente no momento do furto, mas mais tarde compareceu à delegacia para identificar os objetos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.