Babá é presa suspeita de estuprar criança de sete anos no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguatins. A investigação teve inicio após a criança reclamar de dores nas partes íntimas aos familiares.

Compartilhe:

Uma jovem de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (30), na cidade de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Ela é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. De acordo com a Polícia Civil, a jovem suspeita desempenhava era babá da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado encarregado do caso, Eduardo Morais Artiaga, a babá tinha permissão para cuidar da criança, incluindo atividades como dar banho. As investigações começaram após a criança relatar dores nas partes íntimas aos familiares.

Conforme as informações fornecidas pela polícia, o crime teria ocorrido quando a babá ainda era uma adolescente e trabalhava na residência da vítima. O delegado revelou que a suspeita deixou o emprego em algum momento, mas, ainda este ano, foi convocada para prestar serviços de babá por diárias, passando noites na companhia da criança. O último desses trabalhos ocorreu em julho deste ano.

Após as investigações, a polícia confirmou os abusos sexuais através de exames realizados na criança. Como resultado, a suspeita foi conduzida à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins. Após a execução dos procedimentos legais necessários, ela foi entregue à custódia do sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.