>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de assaltar uma açaiteria em Araguaína, no norte do estado. Ele usava tornozeleira eletrônica e teria fingido estar armado para render uma funcionária e roubar o dinheiro do caixa. Câmeras de segurança registraram a ação.
Assista o vídeo:
De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (29). Conforme mostram as imagens de uma câmera posicionada para o caixa da açaiteria na Avenida Neblina, o homem chegou por volta das 23h30, vestindo shorts e uma camiseta escura. A tornozeleira eletrônica era visível desde a entrada.
O nome do suspeito não foi divulgado.
Ele colocou uma das mãos por dentro da camiseta e anunciou o assalto para a funcionária. Fingindo estar armado, ele conseguiu levar parte do dinheiro da açaiteria. Após a ação, ele saiu do local tranquilamente.
- Homem morre ao ser baleado por policial em bar dois meses após perder filho em troca de tiros com a PM
- Homem invade casa, agride ex e mata atual namorado dela com tiro na cabeça
- Homem é morto após tentar fugir de abordagem e trocar de tiros com a Polícia Militar
O crime foi informado às autoridades e, por volta das 14h desta quinta-feira, o homem foi preso pela PM em uma casa no Setor Noroeste.
Questionado pela polícia, o suspeito não negou a autoria do assalto e foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. Por não estar em flagrante, ele foi liberado, mas será investigado pelo crime, informou a PM.