Vídeo flagra entregador arremessando caixa com TV por cima de portão de casa; Assista

Família não estava em casa, mas já tinha autorizado o entregador deixar a mercadoria no vizinho. Aparelho, que estava dentro de uma caixa de papelão escrito 'frágil', ficou danificado.

Compartilhe:

Uma família passou por uma experiência inusitada durante a entrega de um televisor em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. É que o aparelho foi arremessado no quintal da casa pelo entregador. O caso ocorreu na sexta-feira (8), por volta das 10h.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o entregador de uma transportadora atira uma TV de 24 polegadas sobre o portão, danificando o aparelho que estava em uma caixa com a indicação “frágil”.

Assista o vídeo:

Raphael Baez, de 43 anos, conta que havia comprado a TV em um site para os filhos de 5 e 8 anos. O aparelho custou R$ 699, mais R$ 31 do frete. A esposa, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal, que encontrou o televisor danificado no chão.

Vídeo flagra entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa
Foto: Reprodução

Horas antes do arremesso, Raphael relatou que o entregador havia avisado sobre a chegada para a entrega. No entanto, ele não estava em casa e já tinha autorizado um vizinho a receber o produto. O entregador, segundo ele, não entrou em contato com o vizinho.

Após diversas tentativas, Raphael conseguiu contato com a empresa responsável pela entrega, que se comprometeu a enviar um novo televisor, desta vez por meio de outra transportadora.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp