Vídeo: Churrasqueiro é baleado por cliente em distribuidora de bebida em Goiás

Crime aconteceu em Jataí. Imagens mostram quando suspeito levanta de mesa, discute com o trabalhador e, em seguida, dispara contra ele. Atirador fugiu numa moto e não foi localizado.

Compartilhe:

Um churrasqueiro de 23 anos foi ferido por disparos de arma de fogo por um cliente em uma distribuidora de bebidas, localizada em Jataí, no sudoeste goiano. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem se levanta, entra em uma discussão com o trabalhador e, logo em seguida, efetua os disparos antes de partir em uma motocicleta.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na noite do último sábado (20), na Vila Progresso. Segundo registrado no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, cuja identidade não foi revelada, não foi detido.

O churrasqueiro foi atingido no ombro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí. Conforme informações da unidade hospitalar, o paciente não precisou passar por cirurgia e recebeu alta médica neste domingo (21).

A proprietária da distribuidora de bebidas relatou à polícia que, momentos antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam envolvidos em uma discussão relacionada a uma cobrança de dívida. Em seguida, conforme seu relato, um dos clientes sacou uma arma e efetuou um único disparo contra o churrasqueiro, atingindo-o no ombro.

O suspeito se levanta de uma das mesas e se dirige ao churrasqueiro, que está atendendo outro cliente. Uma discussão aparente tem início e, nesse momento, o disparo é efetuado. Outros clientes presentes no estabelecimento parecem não reagir à ação do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e, embora houvesse informações sobre a identidade do suspeito, os policiais não conseguiram localizá-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.