Vídeo: Após pedir para ir em banheiro de loja, idosa furta R$ 1 mil e foge com dinheiro em sutiã

Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins. Dona da loja disse que percebeu que o dinheiro havia sido roubado horas depois, após conferir as anotações e lucros do final de semana.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma idosa furta R$ 1 mil de uma loja em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo relato prestado à Polícia Civil, a proprietária da empresa só percebeu a falta do dinheiro ao conferir o caixa, e até o momento a suspeita não foi localizada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h. As imagens mostram que após pegar o dinheiro, a idosa o esconde no sutiã e foge da loja.

Assista o vídeo:

Em seu depoimento à polícia, a dona da loja relatou que a idosa chegou ao estabelecimento pedindo para utilizar o banheiro, acompanhada de uma criança.

Inicialmente, a vendedora encaminha a suspeita para os fundos da loja, mas esta acaba adentrando o escritório da empresa no caminho. Ao observar o espaço, a idosa nota o dinheiro sobre a mesa, o pega e o esconde em seu sutiã. Posteriormente, ela deixa o local sem efetuar qualquer compra.

A proprietária da empresa relatou que chegou à loja por volta das 13h para conferir os lucros registrados durante o fim de semana. Em um determinado momento, percebeu uma disparidade entre os valores e as anotações financeiras feitas no sábado (23). Desconfiada, ela revisou as gravações das câmeras de segurança e identificou a idosa praticando o furto.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp