Vídeo mostra momento em que jovem sobe com carro em calçada e bate em árvore após sair do velório da mãe

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins. Segundo a PM, jovem de 26 anos apresentava sonolência e princípio de convulsão depois de bater veículo.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o exato momento momento em que o motorista de uma caminhonete perdeu o controle, bateu em uma moto e foi parar entre a parede de uma casa e uma árvore. O acidente ocorreu em Colinas do Tocantins, no norte do estado, logo após o condutor sair do velório de sua mãe.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu na noite de domingo (24). Nas imagens, é possível ver a caminhonete aproximando-se da calçada em alta velocidade. O veículo passa por cima de uma moto estacionada, danifica um dos faróis e tomba entre a árvore e o muro.

Assista o vídeo:

Logo após o impacto, pessoas que estavam nas proximidades dirigiram-se ao local do acidente, possivelmente para prestar assistência à vítima.

O irmão do motorista informou aos bombeiros que o jovem de 26 anos havia acabado de deixar o velório da mãe e estava “com sobrecarga emocional e sem dormir”.

Segundo relato fornecido à Polícia Militar (PM), o condutor afirmou ter saído do velório para ir até uma farmácia, pois estava sofrendo de cólicas abdominais. Ele recorda ter apagado momentos antes do acidente, enquanto estava a caminho.

Quando foi resgatado, apresentava sinais de sonolência e princípio de convulsão. Apesar de não ter sofrido lesões aparentes, o motorista foi levado ao hospital e permaneceu em observação durante a noite.

A proprietária da moto relatou à PM que acabara de estacionar quando avistou a caminhonete em alta velocidade. Além de colidir com a moto, o motorista ainda atingiu outro carro após perder o controle, conforme declarado pela mulher. O proprietário da residência atingida não estava presente no momento do acidente.

Devido ao vazamento de combustível, os bombeiros tiveram que cortar os cabos da bateria para evitar um possível incêndio. Para isso, foi necessário remover o capô da caminhonete. A perícia investigou as circunstâncias do acidente, e os envolvidos foram instruídos a registrar o incidente na Delegacia de Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp