Homem condenado a mais de 16 anos de prisão por roubo e receptação é preso em Porto Nacional

Segundo a polícia, o homem de 31 anos descumpriu condições judiciais e teve a prisão preventiva decretada.

Compartilhe:

Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais T.P.A., foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Porto Nacional. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi condenado a mais de 16 anos de prisão por roubo majorado, que envolve o uso de violência e de receptação. O homem estava em liberdade condicional e teria descumprido condições judiciais, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A captura foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. O indivíduo é acusado de praticar crimes de receptação e roubo circunstanciado, este último ocorrido com o uso de arma de fogo.

O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira explicou que os policiais civis localizaram o paradeiro do acusado através de sua atividade laboral em uma empresa na cidade de Porto Nacional.

Após os procedimentos legais de praxe, o homem foi conduzido à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional e, em seguida, encaminhado para a Unidade Penal Regional local. Lá, ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de sua pena privativa de liberdade.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp