Mulher de 60 anos fica ferida e moto que ela estava vai parar debaixo de carreta após colisão; Vídeo

Batida aconteceu na TO-222, em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima foi socorrida e levada para hospital.

Compartilhe:

Uma mulher idosa, com 60 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta bitrem na TO-222. A batida ocorreu no domingo (24), próximo à Feirinha, em Araguaína, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a motocicleta debaixo da carreta, entre os pneus. A vítima foi resgatada e levada para o hospital.

Assista o vídeo:

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h20, quando a carreta seguia no sentido oeste-leste e a motocicleta no sentido norte-sul. O motorista da carreta relatou aos policiais que reduziu a velocidade ao passar pela rotatória, mas não percebeu a aproximação de nenhum veículo. Ao avançar, ele sentiu uma colisão na parte dianteira da carreta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram que a mulher idosa havia fraturado a clavícula. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. A área do acidente foi isolada pela polícia científica para investigação.

A Polícia Militar informou que os veículos envolvidos estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro e foram liberados para os responsáveis e familiares no local.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp