Caminhão tem falha mecânica, cai na ribanceira de ponte e mata pai e filho

Acidente aconteceu na zona rural de Almas, no sudeste do Tocantins. Uma terceira pessoas estava no veículo e foi levada para o hospital com ferimentos.

Compartilhe:

Pai e filho morreram em um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da noite de terça-feira (19), em Almas, no sudeste do estado, em Almas. Eles estavam em um caminhão transportando bois quando o veículo despencou de uma ponte em uma área rural ao longo da TO-040. Um terceiro ocupante que estava no veículo sofreu algumas lesões.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O filho, Enio Ricardo Xavier de Macedo, de 45 anos, morreu no local do acidente. Já o pai, Benedito Ribeiro de Macedo, de 79 anos, chegou ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o acidente ocorreu próximo à ponte do rio Oliveira. A suspeita é que tenha sido causado por uma falha mecânica no veículo. O terceiro ocupante, um homem de 56 anos, também foi encaminhado ao hospital, mas sua identidade não foi divulgada.

Os corpos do pai e do filho foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para os familiares.

A prefeitura de Almas emitiu uma nota de pesar lamentando as trágicas mortes. Enio era servidor público da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e era casado com uma servidora municipal. O município decretou luto oficial de três dias em respeito à perda irreparável.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp