Modelo tem parte do lábio arrancado por mordida após tentar beijar cachorro na boca; Vídeo

Eryka Costa, de 17 anos, teve parte do lábio arrancado pelo próprio cachorro. Ela levou 10 pontos no ferimento, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

Compartilhe:

A jovem modelo Eryka Costa, de 17 anos, sofreu um grave incidente na manhã de segunda-feira (18) no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, no Piauí, quando parte de sua boca foi arrancada ao ser mordida pelo cachorro Bolinha, um cão sem raça definida (SRD), após tentar beijá-lo. As informações são do G1.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A estudante explicou que estava brincando com o cachorro em seu quarto e, em um momento de distração, tentou dar um beijo no animal. Porém, o cachorro reagiu de forma inesperada, avançando e mordendo seu lábio superior, causando ferimentos graves. Além disso, durante o incidente, ela também foi mordida no braço.

Vídeo:

Eryka descreveu o momento como rápido e explicou que, embora sempre tenha brincado com o Bolinha, desta vez ele ficou agitado de repente. Apesar do susto, ela foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde, onde recebeu 10 pontos no corte. No entanto, será necessário realizar uma reconstrução do lábio para recuperar o tecido perdido. Além dos ferimentos na boca, ela sofreu apenas ferimentos leves no braço.

A modelo tem compartilhado nas redes sociais o processo de recuperação, incluindo as dores e as dificuldades para comer. De acordo com ela, precisará ficar 20 dias sem falar ou sorrir para permitir que o ferimento cicatrize adequadamente.

Modelo tem parte do lábio arrancado por mordida ao tentar beijar cachorro na boca; Vídeo
Foto: G1

Apesar do incidente, Eryka não demonstrou sentir raiva, medo ou rancor em relação ao Bolinha. Ela enfatizou que seu amor pelo animal continua o mesmo, mas reconhece a necessidade de ter mais cuidado no futuro, considerando o temperamento do cão.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp