Ex-padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos enquanto mãe ia para o trabalho

Crime acontecia na frente da irmã mais nova, de 5 anos, segundo a polícia. Caso foi denunciado pela mãe após descobrir que a filha era abusada há meses.

Compartilhe:

Um homem foi preso sob suspeita de ter estuprado uma criança de 8 anos, na qual era padrasto, enquanto a mãe estava no trabalho. O crime aconteceu em Mozarlândia, localizada na região noroeste de Goiás. De acordo com a policia, o abuso ocorreu na presença da irmã mais nova da vítima, que tem apenas 5 anos de idade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O nome do suspeito não foi divulgado. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças foi à delegacia em 19 de março para relatar o caso, após descobrir que o ex-companheiro vinha abusando das filhas há meses. A polícia também revelou que as crianças eram ameaçadas para que não revelassem o ocorrido à mãe.

Após uma avaliação especializada das crianças, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, que foi realizada na quinta-feira passada (21).

Se for formalmente acusado e considerado culpado, o suspeito poderá ser responsabilizado pelo crime de estupro de vulnerável. Atualmente, ele está detido na prisão da cidade e aguarda as decisões judiciais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp