Veículos são consumidos pelo fogo após colisão entre carreta e caminhão-tanque na TO-040

Batida aconteceu entre Dianópolis e Novo Jardim, no sudeste do Tocantins e trecho está interditado. Há vítimas presas às ferragens. Em vídeos feitos no local é possível ouvir explosões.

Compartilhe:

Uma carreta e um caminhão-tanque foram tomados pelas chamas após colisão na TO-040, entre Dianópolis a Novo Jardim, próximo da divisa com a Bahia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo. Pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida ocorreu nas proximidades de uma ponte, por volta das 7h40 desta quinta-feira (14). As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram esclarecidas. Um dos veículos, um caminhão-tanque, transportava material inflamável, enquanto a outra carreta carregava grãos.

Segundo os bombeiros, até o fim da manhã apenas um dos condutores foi localizado. O corpo estava preso às ferragens e ainda não foi identificado.

Imagens feitas no local mostram um dos caminhões tombado e bloqueando a via, enquanto o outro ficou parcialmente obstruído na pista. Ambos os veículos foram consumidos pelas chamas, Equipes dos Bombeiros, localizada em Dianópolis, estão trabalhando para extinguir o incêndio.

Assista o vídeo:

O óleo se espalhou após a batida e o fogo acabou atingindo a vegetação nos arredores do acidente. Uma equipe de combate a incêndio florestal também foi chamada e conseguiu controlar as chamas. A perícia foi chamada e está no local.

Foto: Reprodução

Até o momento, não há previsão para a liberação da rodovia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.