Corpo de Idoso é encontrado no fundo de poço com 16 metros de profundidade no sul do TO

Vítima de 75 anos foi localizada depois que os parentes sentiram falta dele em Palmeirópolis. Corpo foi resgatado pelos bombeiros.

Compartilhe:

O idoso Julizar José Ribeiro, de 75 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (13), em um poço no município de Palmeirópolis, na região sul do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 17h16, na avenida Goiás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares do idoso perceberam sua ausência e começaram a procurá-lo pela vizinhança. Durante essa busca, eles notaram que o poço de uma residência estava aberta, o que era incomum.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o poço em que o idoso foi encontrado tinha aproximadamente 16 metros de profundidade. Para resgatar o corpo da vítima, a equipe montou um sistema multiplicador de força, utilizando um tripé, cabos e roldanas.

Com a ajuda desse sistema, os bombeiros conseguiram descer até o local onde o corpo estava e realizaram a retirada. O processo de resgate teve início às 17h16 de quarta-feira e foi concluído às 1h16 da quinta-feira (14).

Após o resgate, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para os procedimentos legais necessários.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.