Motoristas de carretas que pegaram fogo após colisão na TO-040 morreram carbonizados

Acidente aconteceu entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. Um dos veículos transportava combustíveis enquanto o outro estava carregado de soja.

Compartilhe:

O trágico acidente envolvendo duas carretas resultou na morte dos motoristas. Os veículo que eles conduziam foram consumidos pelo fogo após colisão na TO-040, no trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. As vítimas foram identificadas como Felipe Brito Chaves, de 25 anos, e Adail Augusto da Costa, de 47 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpos foram transportados para Palmas para a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, Felipe estava ao volante do caminhão que transportava combustível e era residente em Goiás. Já Adail dirigia o veículo carregado com soja e era natural de Maringá (PR).

As carretas envolvidas no acidente ainda permanecem no local, e a pista foi parcialmente liberada, com um desvio criado pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). No entanto, durante a tarde, os bombeiros tentaram remover os caminhões com equipamentos, mas o fogo se reacendeu nas imediações, forçando-os a retornar para conter as chamas.

Foto: reprodução

A batida ocorreu nas proximidades da ponte do Ribeirão do Salto, e ainda não se tem informações sobre como ocorreu. Uma das carretas transportava óleo vegetal e seguia em direção à Bahia, enquanto a outra estava carregada com soja e se dirigia a Dianópolis.

Após a batida, o óleo se espalhou, e o incêndio atingiu a vegetação ao redor do local do acidente. Uma equipe de combate a incêndios florestais foi chamada e conseguiu controlar as chamas.

Foto: Divulgação/Bombeiros

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.