Policial militar morre e três ficam feridos após viatura capotar e pegar fogo em Goiás

Acidente aconteceu no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia. Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências.

Compartilhe:

Um trágico acidente matou um policial militar na tarde de quarta-feira (13) em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Outros três policiais ficaram feridos. A viatura que eles estavam capotou depois pegou fogo. Os bombeiros conseguiram resgatar os feridos, que foram levados ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os nomes dos feridos não foram divulgados ainda. Em um comunicado, a Polícia Militar expressou seu pesar pela perda do Sargento Gerson Antônio do Nascimento, que servia na 43ª Companhia Independente da PM (CPE de Aparecida de Goiânia).

De acordo com a CPE, o acidente ocorreu enquanto a viatura se deslocava para apoiar outra unidade policial militar. A corporação destacou a dedicação de Gerson ao longo de seus 10 anos de serviço e mencionou as diversas medalhas que recebeu em reconhecimento a seu trabalho. A PM também expressou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Foto: TV Anhanguera

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do Sargento Gerson e expressando sua solidariedade à família e aos amigos do policial.

Imagens do acidente mostram a presença de três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), bem como um caminhão dos bombeiros. Pessoas na rua também são vistas observando os esforços de resgate das vítimas e o controle do incêndio no veículo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.