Van dos Correios é roubada e criminosos abandonam o veículo e mercadorias em mata

Motorista foi rendido por homens armados. Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, e as mercadorias foram recuperadas pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Uma van dos Correios, carregada de mercadorias, foi roubada por dois homens armados durante uma rota de entregas em Araguaína, no norte do estado. A Polícia Militar informou que o veículo e as encomendas foram recuperados, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista da van, de 42 anos, relatou que estava fazendo entregas na rua das Flores, no bairro Vila Ribeiro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo para o carteiro.

O criminoso assumiu a direção da van e fugiu com as encomendas, deixando o carteiro no local. A vítima chamou a polícia, que fez buscas e localizou o veículo no final da tarde de terça-feira (28).

A PM informou ainda que a van foi abandonada em uma área de mata, próxima ao setor Morada do Sol II, numa região de chácaras. Ainda não está claro se todas as encomendas foram recuperadas ou se alguma foi levada pelos criminosos.

A Polícia Científica esteve no local e, após a perícia, o veículo e os produtos encontrados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, que continuará a investigação do caso.