Trio armado arrasta homem na frente da família e o executa na sala de casa em Araguaína

Criminosos atiraram três vezes contra Paulo Pereira Alves que ainda foi esfaqueado nas costas. Vítima usava tornozeleira e tinha passagens pela polícia.

Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi executado dentro de casa na madrugada deste sábado (18), em Araguaína, no norte do estado. O crime aconteceu na rua 16, no Parque Bom Viver. A vítima, identificada como Paulo Pereira Alves, tinha passagens criminais, segundo a polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Familiares relataram à Polícia Militar que três homens encapuzados, dois armados com armas de fogo e um com uma faca, invadiram a casa. Eles retiraram Paulo do quarto e o levaram para a sala, deixando os demais familiares isolados na cozinha.

Na sala, os agressores dispararam três tiros contra Paulo. Após ele cair ao chão, um dos homens ainda desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. Após o ataque, os criminosos fugiram.

A família informou ainda que Paulo havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de 30 dias antes. Segundo a polícia, o homem usava tornozeleira eletrônica e tinha condenação por roubo, além de passagens criminais por furto e estupro de vulnerável.

Trio armado arrasta homem na frente da família e o executa na sala de casa em Araguaína
Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e recolheu algumas cápsulas de bala no local. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PM informou que fez buscas por suspeitos, mas não tiveram sucesso. Polícia Civil investiga o caso afim de identificar os responsáveis e a motivação do crime.