Susto: Cobra cai do teto em cima de suporte de soro em unidade de saúde de Goiás

A paciente que estava ligado ao soro disse ouvir os gritos mas pensou que era uma brincadeira. Ao ver o animal, ficou aterrorizada.

Compartilhe:

Uma cobra caiu do teto e aterrissou no suporte de soro usado por uma paciente em um posto municipal de saúde em Crixás, no noroeste do estado. A paciente, Sandra Santos, disse que inicialmente pensou se tratar de uma brincadeira a menção de uma cobra próxima ao acesso venoso, mas ao ver o animal, ficou aterrorizada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Elas gritaram ‘olha a cobra no soro’. Pensei que era uma brincadeira. Quando olhei de lado e vi a cobra olhando para mim, senti muito medo. Quis sair correndo, mas não podia. Foi um medo tremendo”, relatou Sandra.

Assista:

O caso ocorreu na última quinta-feira (23). Sandra, que é cabeleireira, contou que após avistarem a cobra, todos saíram correndo em busca de ajuda. Um vizinho foi chamado, derrubou a cobra do suporte e a matou.

Sandra também mencionou que há menos de um ano encontrou outra serpente na mesma unidade de saúde, desta vez perto da porta da sala de medicamentos.

“Eu saindo da sala de medicamento, entrei em outra sala e ela já estava perto da porta, eu gritei”, disse.

Até o momento, a Secretaria de Saúde de Crixás não se manifestou sobre o ocorrido.