Suspeitos assaltar distribuidora são presos após troca de tiros com PMs no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Arapoema e a abordagem policial foi perto de Colinas. Um dos suspeitos foi atingido baleado na perna. Câmera registrou o momento do assalto.

Compartilhe:

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar a uma distribuidora de bebidas em Arapoema, na norte do estado. Segundo a polícia, criminosos invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários do estabelecimento, roubaram mercadorias e tentaram fugir em direção a Colinas do Tocantins, mas foram localizados por equipes da força de segurança.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu no sábado (7) quando os suspeitos chegaram à loja em uma motocicleta. Um vídeo circulando nas redes sociais mostra um dos suspeitos entrando na distribuidora com um capacete às 14h19, anunciando o assalto e ordenando que o gerente e um funcionário, que estavam atrás do balcão, se deitassem no chão.

Assista o vídeo:

Dentro da loja, ele apontou uma arma de fogo para os funcionários, enquanto o outro suspeito também se envolveu no crime. Segundo a Polícia Civil, eles roubaram celulares, cigarros e dinheiro do caixa antes de fugir na motocicleta.

Após o assalto, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e imediatamente iniciaram as buscas pelos suspeitos. Cerca de uma hora e meia depois, os suspeitos foram interceptados próximo a Colinas do Tocantins, onde houve uma troca de tiros.

Foto: Divulgação

Um dos suspeitos foi atingido por um tiro na perna e recebeu atendimento médico no hospital municipal da cidade. O outro suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. Após os procedimentos legais, a dupla foi transferida para a Cadeia Pública de Colinas e está à disposição da Justiça.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.