Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após colisão entre duas caminhonetes na TO-336

Batida foi em Pequizeiro, no norte do Tocantins e um dos veículos pegou fogo. As vítima que foram a óbito, entre elas uma criança, chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram.

Compartilhe:

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito em um acidente na TO-336, próximo à cidade de Pequizeiro, no norte do estado. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), entre as vítimas que não conseguiu sobreviver aos ferimentos estava uma criança. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas na batida que envolveu duas caminhonetes, mas seus nomes e idades não foram divulgados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os dois veículos colidiram resultando em graves danos aos veículos devido ao impacto. Uma dos veículos pegou fogo após a colisão. A ocorrência foi no sábado (7).

A caminhonete que incendiou tinha dois ocupantes, enquanto a outra transportava quatro pessoas.

As quatro vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma delas foi para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP), e uma pessoa já recebeu alta. A SES expressou suas condolências neste momento de luto e lamentou o ocorrido, especialmente pelas duas vítimas que não conseguiram sobreviver, apesar dos esforços das equipes médicas.

Até o momento, não há informações sobre a causa exata do acidente. A perícia técnica esteve no local e mais detalhes serão identificados após a análise das evidências.

A SES também destacou que, de acordo com as regulamentações, não é permitido divulgar informações relacionadas ao estado de saúde dos pacientes sem a autorização deles ou de seus familiares responsáveis, conforme o artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina (CFM).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.