Suspeito tenta fugir de abordagem e acaba preso após PMS atiram nos pneus de carro durante perseguição

Na casa em que homem estava se escondendo, na região sul de Palmas, foram apreendidas drogas munições e itens roubados nos crimes.

Compartilhe:

Um homem investigado por uma série de assaltos em Palmas e na região central do estado foi preso nesta quinta-feira (14), após uma tentativa de fuga que exigiu intervenção policial. Antes de ser capturado, o suspeito empreendeu uma fuga, e os policiais tiveram que atirar nos pneus do veículo em que ele estava para contê-lo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está sendo investigado pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado por sua suposta participação em diversos assaltos, incluindo aqueles a instituições bancárias, além de ser suspeito de envolvimento em casos de extorsão. Durante a operação de captura, foram cumpridos dois mandados de prisão.

A abordagem policial ocorreu próximo à residência onde o suspeito supostamente se escondia, situada na Arse 122 (1206 Sul). Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir, o que resultou em uma perseguição veicular.

Suspeito tenta fugir de abordagem e acaba preso após PMS atiram nos pneus de carro durante perseguição
Foto: Divulgação

Durante a perseguição, os policiais precisaram atirar nos pneus do veículo do suspeito para forçá-lo a parar. Na residência do suspeito, foram encontradas drogas, munições e itens que possivelmente foram roubados durante os assaltos, como relógios e dinheiro em espécie.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp