Sobe para 8 o número de mortos na batida entre carros após última sobrevivente morrer no hospital

Grave acidente aconteceu no fim de julho na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins. Terceiro carro que teria provocado o acidente foi identificado pela polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Morreu a última sobrevivente de um acidente envolvendo dois carros que resultou na morte de sete pessoas em julho de ano na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins na região oeste do estado. Maria Clara Nogueira faleceu nesta segunda-feira (21), após passar 28 dias no hospital.

A colisão ocorreu no dia 23 de julho, durante uma ultrapassagem arriscada de um terceiro veículo que fugiu do local. Seis pessoas morreram no local do acidente e outra vítima não resistiu aos ferimentos no hospital.

Na semana passada, a polícia identificou o terceiro carro envolvido no acidente e pediu a ajuda da população para identificar o responsável. As vítimas do acidente incluem moradores de Paraíso do Tocantins e Dois Irmãos.

As vítimas do acidente são:

De Paraíso

  • Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista)
  • Jonatas Nunes Santana, 35 anos
  • Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos
  • Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos
Foto: Divulgação

De Dois Irmãos

  • Renato Parrião, 28 anos (motorista)
  • Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos – morreu no hospital
  • Vitória Bonfim Alves, 14 anos
  • Maria Clara Nogueira – morreu no hospital
Foto: Reprodução
Batida entre dois veículos

O acidente aconteceu por volta das 15h30 do dia 23 de julho, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. Os carros das vítimas bateram de frente e ficaram destruídos. Os bombeiros foram chamados para socorrer os corpos que ficaram presos nos destroços.

Na época, um amigo das vítimas que seguiam para Paraíso e testemunhou a batida contou que a ultrapassagem de um terceiro veículo fez com que um carro que estava na direção contrária perdesse o controle e atingisse o veículo conduzido por Hélio Flávio de Araújo Júnior.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.