Caminhão-caçamba parado tomba ao tentar descarregar 20 toneladas de areia; Veja o vídeo

Acidente aconteceu em um depósito de materiais de construção em Alvorada, no sul do Tocantins. Motorista teve ferimentos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de um sistema de segurança capturou uma cena peculiar na tarde desta segunda-feira (21) em Alvorada, no sul do Tocantins. Um caminhão-caçamba, que estava estacionado, tombou enquanto tentava descarregar aproximadamente 20 toneladas de areia. O motorista, de 49 anos, sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu em um depósito de materiais de construção no centro da cidade. As imagens mostram o veículo estacionando no local e começando o processo de descarga.

No momento em que a areia começou a ser despejada, o caminhão perdeu o equilíbrio devido ao peso da carga, resultando em seu tombamento.

Foto: Divulgação

Algumas pessoas que testemunharam o ocorrido correram para auxiliar o motorista. Ele conseguiu sair da cabine com a ajuda dos funcionários do estabelecimento. Naquele momento, relatou ter sentido tontura, o que o levou a necessitar de atendimento médico. O condutor sofreu lesões na cabeça, nas costas e nas pernas, mas está se recuperando sem maiores riscos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.