MP denuncia homem que matou namorada a facadas no meio da rua em Porto Nacional

Segundo a denúncia, Elma Pereira Matos, de 33 anos, foi morta enquanto estava indo ao supermercado. O suspeito, Fernando Pereira, tentou fugir após o crime, mas acabou baleado e preso.

Compartilhe:

O Ministério Público do Tocantins ofereceu denúncia contra Fernando Neto Pereira Pinto pelo feminicídio da namorada, Elma Pereira Matos. O crime aconteceu em Porto Nacional no último 2 de agosto, e teria sido presenciado pelo filho da vítima.

Na denúncia, o promotor de Justiça Breno Simonassi, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, relata que o denunciado, após uma discussão, desferiu golpes de faca contra a vítima, ocasionando sua morte.

Segundo o MP, o crime foi praticado por motivo fútil e mediante dissimulação, pois Fernando aproveitou-se da ocasião em que Elma estava indo ao supermercado e chamou-a para conversar. Em seguida, se aproximou, abraçou a vítima e a esfaqueou.

Foto Divulgação
A Prisão

A Polícia Militar informou que que após ser acionada para responder ao crime, o suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, tentou se esconder no quintal de uma casa após fugir pelo telhado. Ao ser abordado ele teria resistido à prisão e partido para cima da equipe policial. Fernando acabou sendo alvejado na perna direita.

O denunciado foi preso em flagrante e aguarda o julgamento preso na Unidade Penal de Porto Nacional.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.