Mulher é morta a facadas na frente do filho; namorado é baleado e preso pela PM ao tentar fugir

Feminicídio aconteceu em Porto Nacional. Suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, tentou se esconder no quintal de uma casa e após ser localizado, resistiu a prisão.

Compartilhe:

Um crime brutal chocou os moradores de Porto Nacional nesta quarta-feira (2). Elma Pereira Matos, de 33 anos, foi assassinada a facadas na frente do filho e o suspeito do crime é o namorado da vítima. Após o crime de feminicídio, o homem, identificado como Fernando Pereira, de 46 anos, tentou fugir, mas acabou sendo baleado e preso logo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu no setor Vila Nova, enquanto a vítima estava indo ao supermercado. O filho de Elma teria testemunhado a ação, que foi motivada por ciúmes. Imagens feitas no local mostra o corpo da vítima no meio da rua.

Fernando Pereira – Foto Divulgação

A Polícia Militar disse que após ser acionada para responder ao crime, o suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, tentou se esconder no quintal de uma casa após fugir pelo telhado. Ao ser abordado ele teria resistido à prisão e partido para cima da equipe policial. Fernando acabou sendo alvejado na perna direita.

Os bombeiros também foram chamados e prestaram os primeiros socorros ao suspeito e o levaram para atendimento de emergência. Posteriormente, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

Foto Divulgação

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar a cena do crime. A 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) – Porto Nacional) ficará responsável pela investigação do feminicídio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

O corpo de Elma foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para a unidade de Porto Nacional, onde passou por exames de necropsia e, posteriormente, foi liberado para os familiares durante a tarde.