Servidores prestam homenagem a médico goiano que morreu em acidente na TO-050

Colegas estavam com balões brancos e aplaudiram cortejo que passou pela cidade de Taguatinga, no sudeste do Tocantins, onde ele trabalhava.

Compartilhe:

Os profissionais da área da saúde de Taguatinga, no sudeste do estado, prestaram uma comovente homenagem ao médico Nicolas Garcia Papacosta, de 31 anos, que faleceu em um acidente de carro na TO-050. Nicolas estava vinculado ao Hospital Municipal São João Batista, onde seus colegas o aplaudiram em uma tocante despedida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Durante a homenagem, diversos balões brancos foram lançados, simbolizando a lembrança e o respeito ao médico falecido. Residentes locais registraram o momento, demonstrando a comoção da comunidade diante da perda. O cortejo percorreu as ruas da cidade e passou em frente ao Posto de Saúde Antônio José Bragança, onde Nicolas também exercia suas atividades profissionais. O médico era natural de Goiás.

O trágico acidente ocorreu em um trecho da TO-050 entre Arraiais e Campos Belos (GO), no km 433 da rodovia. O veículo foi localizado na madrugada de domingo (31), e Nicolas foi encontrado sem sinais vitais.

Servidores prestam homenagem a médico goiano que morreu em acidente na TO-050
Foto: Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi removido do interior do veículo pelos bombeiros de Goiás e levado ao necrotério do hospital de Arraias, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Taguatinga expressou profundo pesar pela perda do médico e ofereceu suas condolências aos familiares e amigos por meio das redes sociais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp