Homem é morto com facada nas costas depois de briga em comércio no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Vítima tinha problemas mentais, segundo a familia., e a polícia disse que suspeito, de 23 anos, foi identificado, mas está foragido.

Compartilhe:

Um homem, identificado como Raul da Costa Leal, 47 anos, foi fatalmente esfaqueado após uma discussão em um comércio em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime ocorreu por volta das 22h40 no Setor Céu Azul. Raul recebeu um golpe profundo nas costas, vindo a falecer no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 23 anos foi identificado, mas está foragido. Testemunhas relataram que Raul e o suspeito se desentenderam dentro do estabelecimento comercial. Posteriormente, o suspeito retornou ao local armado com uma faca em busca da vítima, que já havia saído.

Ao encontrar Raul em frente a uma residência, o suspeito desferiu golpes de faca contra ele. Uma testemunha ouviu gritos de socorro e ao sair para verificar, encontrou Raul caído e o suspeito fugindo.

Raul sofreu uma perfuração profunda nas costas e outras lesões superficiais. A Polícia isolou o local e a perícia foi realizada pela Polícia Científica. A família de Raul informou à polícia sobre o possível autor do crime, mencionando também os problemas mentais da vítima.

Equipes da PM realizaram buscas pelo suspeito, porém sem sucesso. Segundo informações da polícia, o suspeito possui histórico criminal por diversos delitos, incluindo lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.

O corpo de Raul foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Araguaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp