Recém-nascida é encontrada abandonada em beco ainda com cordão umbilical

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Bebê do sexo feminino foi resgatada sem roupas, coberta de sangue e foi levada para a maternidade do Hospital Regional.

Compartilhe:

Uma bebê recém-nascida foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar após ser encontrada envolta em sangue e ainda com o cordão umbilical intacto, em um beco na cidade de Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A criança foi descoberta na manhã desta quarta-feira (10), por uma moradora por volta das 6h30. A mulher relatou ter acordado ao ouvir um choro próximo à sua residência. Incerta se o som era de um bebê ou de um animal, ela saiu para investigar e encontrou a recém-nascida sem roupas.

A mulher, então, envolveu a bebê em lençóis e imediatamente chamou as autoridades. O beco onde a criança foi localizada está situado entre duas casas, no setor Oeste da cidade.

A recém-nascida foi conduzida à maternidade do Hospital Regional de Paraíso, onde está recebendo os cuidados necessários por parte da equipe médica.