Raio atinge banhistas em praia de SP; uma idosa morreu e 6 pessoas foram hospitalizadas; Vídeo

Caso foi em Praia Grande. Vítima aparece nas imagens recebendo uma massagem cardiopulmonar antes de ser levada antes de ser levada para a UPA.

Compartilhe:

Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu após ser atingida por um raio durante a tarde deste sábado (20) na praia da Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O incidente também deixou outras seis pessoas feridas que foram hospitalizadas. Havia uma chuva intensa quando tudo aconteceu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens feitas no local mostram guarda-vidas realizando massagem cardiopulmonar na mulher que não resistiu antes de sua transferência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia.

Assista o vídeo:

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) prestou socorro à vítima fatal e a outras três pessoas, de 15, 31 e 38 anos. Estas últimas estavam conscientes e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central, permanecendo estáveis sob cuidados médicos. Informações indicam que as vítimas residiam em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

As três vítimas restantes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 6° Grupamento de Bombeiros de Praia Grande, conforme relatado pelo GBMar. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.