Quatro pessoas ficam feridas após carro sair de pista e bater em barranco às margens da BR-153

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do Tocantins. Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital.

Compartilhe:

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (16) na BR-153, em Colinas. Segundo informações dos bombeiros, as vítimas foram retiradas de um carro com diversos ferimentos, incluindo fraturas e sangramentos, sendo que uma delas estava inconsciente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 6h, quando o veículo saiu da pista e colidiu com o barranco às margens da rodovia. Os bombeiros constataram que o passageiro do banco da frente estava inconsciente, com afundamento do crânio, cortes na cabeça e hemorragia externa, mas com sinais vitais detectáveis.

Quatro pessoas ficam feridas após carro sair de pista e bater em barranco às margens da BR-153
Foto: Divulgação/Bombeiros

Duas mulheres no banco traseiro também estavam feridas, com cortes na cabeça e sinais de lesão no fêmur, porém conscientes e conversando com a equipe de resgate. Quanto ao motorista, ele tinha um corte no peito e outro no supercílio, mas estava consciente, orientado e sem lesões graves aparentes.

Depois de serem imobilizadas e retiradas do veículo, todas as vítimas foram levadas para o hospital, onde receberam atendimento médico adequado.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp